segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Entrevista a...

Morais
Qual o balanço do campeonato até esta fase?
 
Bem, o balanço é bastante bom, é positivo como todos nós o dizemos, mas temos que ter os pés acentes na terra e ver que podemos melhorar muito mas mesmo muito. Sei que temos a cabeça no lugar e que não nos julgamos superiores, mas por vezes facilitamos muito e julgamo-nos superiores aos adversários. Somos uma equipa coesa, bem organizada,todos unidos, apesar de haver algumas desavenças, mas isso é normal, só temos que tar unidos e não pensar-mos um por um, pq se quiser-mos passar à próxima fase, teremos que lutar muito e fazer muito sacrificio, e dar as mãos e remar todos para o mesmo lado, não em sentido contrário, pq ninguem é craque nesta equipa, somos todos iguais, claro que uns sobressaem-se mais que outros, mas temos que pensar de maneira igual se quiser-mos chegar longe.
 
Qual a vossa opinião sobre o grupo de trabalho e equipa técnica?
 
A equipa é excelente, temos grandes valores, quer individual ou técnico. Somos um grupo que já provou tar ao nível de grandes equipas que já andam nestas andanças à muitos anos, mas temos que ser humildes. Penso que temos dois grandes treinadores, tanto o mister Joel como o mister Dragão, são excelentes pessoas e sabem o que fazem e dão-nos muita moral e tentam fazer o máximo que podem para levar esta equipa onde tem que estar. À que sublinhar que esta equipa nunca jogou junta é a primeira vez, mas mesmo assim, fazemos coisas que equipas que já jogam á muito tempo não fazem. Tb temos que realçar jogadores que não sabiam o que era uma bola e agora são essenciais a equipa, isso demonstra a grande capacidade de entre e ajuda de todos dentro e fora das quatro linhas.
 
Quais são as expectativas para o que resta da época?
 
As expectativas são boas, se for-mos a ver o balanço da primeira volta e agora, estamos em segundo, mas o campeonato ainda não acabou e se queremos passar à próxima fase temos que pensar da mesma maneira que pensamos até agora, mas sempre com humildade e respeito pelas outras equipas, não entrar em euforia e estarmos de "papo cheio" só pqorque estamos em segundo. Temos que ter confiança e ser sempre unidos, mesmo que as coisas estejam a correr mal, temos que levantar sempre a cabeça. Mas posso adiantar que por este andar estamos na próxima fase, mas temos que ser fortes e entrar sempre com garra.
 
 

Força equipa!



Sem comentários: