quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Entrevista a .......

Sérgio Singéis

Qual o balanço do campeonato até esta fase?


Na minha opinião, acho que o campeonato está a correr bem á nossa equipa. Tivemos alguns pequenos deslizes mas nada que uma equipa desta dimensão não tenha, sinto que somos um grupo unido e todos temos lutado para os bons resultados da equipa.

Em parte, por vez os maus resultados não podem ser atribuídos aos jogadores, pois houve determinados jogos em que os árbitros não estiveram propriamente do nosso lado.


Qual é a vossa opinião sobre o grupo de trabalho e equipa técnica?

Sobre o grupo de trabalho, acho que somos uma equipa unida, por vezes temos os nossos desentendimentos mas todos juntos os tentamos resolver, pois a equipa só pode funcionar como um todo e não funciona se for cada um para seu lado. 

Em relação á equipa técnica considero que estamos a ser bem geridos pelo treinador e o adjunto, eles transmitem-nos que devemos trabalhar cada vez mais para conseguir bons resultados, apesar de ser o primeiro ano a treinar esta equipa, a equipa técnica consegue igualmente motivar os jogadores a fazer os exercícios nos treinos e claro motivar a equipa a ter bons resultados, sem eles a equipa não era nada.


Quais são as expectativas para o que resta da época?
As minhas expectativas são as melhores, espero ser um dos melhores marcadores do campeonato e quer ajudar a equipa a passar a fase seguinte do campeonato, porque os bons resultados é o que interessa verdadeiramente á equipa, e acho que é uma ideia unânime de toda a equipa e todos queremos levar a equipa a fase seguinte.

3 comentários:

manel ze disse...

Nao te esqueças que para seres o melhor marcador e preciso rematares a baliza e nao reclamares tanto com os arbitros e com os teus colegas.

cigano disse...

UMA IDEIA UNANIME E PARARES COM OS CHORADINHOS AOS ARBITROS, E JOGARES A BOLA, PODIAS TAMBEM DEIXAR DE ANDAR A FAZER TE AS FALTAS. DEVIAS DE LEVAR UMA A SERIO PARA VER SE DEIXAVAS AS PALHACISES. EM RIO DE MOINHOS E K VISTE O CU APERTADO, AH POIS FOI...

cigano disse...

AH, E NAO TE ESQUEÇAS DE ENCOLHER A BARRIGA!