terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Entrevista a .......

TONINHO





Qual o balanço do campeonato até esta fase?


Na minha opinião, o balanço do campeonato até então é francamente positivo. Penso que, apesar do entusiasmo de todos nós, nunca pensamos estar em 2º lugar e com resultados que têm superado as expectativas de muitos. Apesar disso, estou ciente que ainda temos vários aspectos onde podemos melhorar, para conseguirmos manter estes resultados até ao final da época.




Qual a vossa opinião sobre o grupo de trabalho e a equipa técnica? 



Penso que somos um grupo de trabalho onde existe uma grande força, empenhamento e vontade de vencer. Penso que a equipa tem sido beneficiada pela diferença de idades e também de experiências, criando acima de tudo um grupo de AMIGOS onde prevalece a entreajuda e espírito de equipa. 

Relativamente à equipa técnica, penso que se deve em grande parte a eles, a grande união que há entre nós e também os bons resultados. Só com trabalho e dedicação é que se consegue manter o grupo unido e a trabalhar da melhor forma.




Quais são as expectativas para o que resta da época?



Penso que, e uma vez que é a primeira vez que jogamos todos juntos, o segundo lugar é um excelente resultado que espero que consigamos pelo menos manter, pois é fruto de muito esforço e dedicação do grupo de trabalho e também da equipa técnica. O mais difícil (a organização da equipa, a interacção entre os jogadores e a criação do espírito de união e entreajuda) já foi feito, agora há que manter e melhorar…

Sem comentários: