segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

20ª Jornada

Alcanhões  5 - 1  GDUC


O jogo visto por...


Joel


   Foi um jogo que ficou marcado pela condição climática adversa, por um campo pesado e sem qualquer tipo de marcações, e pela pior exibição da temporada do GDUC.

   Embora não possamos acusar os nossos jogadores de falta de empenho, ou de não terem trabalhado em prol da equipa, foi notória a desconcentração e a falta de motivação com que encararam o jogo.

   Como em qualquer desaire tem de haver responsáveis os treinadores do GDUC assumem por completo as culpas deste resultado, não pela forma como escalonaram a equipa, mas sim por não terem conseguido passar a mensagem e a motivação necessária aos jogadores para vencerem o jogo.

   Continuamos a depositar toda a confiança a estes jogadores que lutaram e se esforçaram para dignificar a camisola do GDUC, mas há jogos assim e este foi um jogo NÃO para todos nós.

   Gostaríamos de agradecer a todos os adeptos que nos seguiram até alcanhões para nos apoiar, um muito obrigado para eles, e a vós prometemos continuar a trabalhar nos limites para vos dar cada vez mais alegrias.



Marcador:
Pato

4 comentários:

Moreira disse...

Parabens a equipa da Carregueira por ter passado a segunda fase,e espero que consiga chegar longe e dignificar o concelho da Chamusca,ja que foi a unica equipa a ter sucesso no nosso concelho. Sem querer tar a individualizar ninguem, quero apenas dar um parabens especial ao Ze Luis, ao Gil, ao Sobral e ao Estudante, porque tiveram conosco o ano passado, e bem que nos fizeram falta este ano... Tou a torcer por voces.

Anónimo disse...

O singeis ja assinou pelo juventude clube ulme!!!!diz que ta farto ser mal tratado!

Anónimo disse...

estou a ver que o nosso anonimo ja voltou...teras que esforçar mais para conseguires destruir uma grande amizade que esta no clube, PALHAÇO

Anónimo disse...

Acho que a equipa está de Parabens, principalmente por não ter deixado morrer o Futebol na Carregueira ....
Ainda bem que há pessoas como todos vós....
È de louvar o nosso Presidente da Junta e o seu Acessor que também vos têm apoiado pelo menos fisicamente quem diria....