domingo, 17 de fevereiro de 2008

19ª Jornada


O jogo visto por.........



Joel




GDUC  2 - 0 Pombalinho


Mesmo não sendo um jogo decisivo para nós decidimos aborda-lo como tal, queríamos resolver rapidamente a nossa passagem á fase final do Campeonato Distrital do INATEL de preferencia junto aos nossos adeptos que ultimamente tanto nos têm apoiado.


Entramos muito fortes na primeira parte e a mostrar quem iria mandar no jogo e quem era a equipa que queria realmente vencer. Pressionamos e conseguimos fazer dos golos neste primeiro tempo.


Na segunda parte sabíamos que a equipa do Pombalinho iria tentar reduzir o marcador e nós mostramos uma grande maturidade em que não só não deixamos a equipa adversária criar situações de perigo como fomos nós que poderíamos ter ampliado a vantagem.


Gostaria de realçar e agradecer a presença dos nossos sócios e simpatizantes e deixamos aqui a promessa que esta equipa tudo continuará a fazer para honrar o GDUC e a Carregueira.


Sabemos que ainda somos uma equipa com algumas limitações, limitações essas normais de um plantel formado de novo, mas também sabemos que conseguimos colmatar os nossos pontos mais fracos com uma grande disciplina táctica, um forte espirito de grupo e com uma vontade enorme de vencer.


Gostaria de acabar esta crónica, e sabendo que não existem palavras que possam descrever os nossos jogadores, com um muito obrigado, para eles.

Estes 26 jogadores provaram que a Carregueira tem mais que condições para ter de uma forma continuada uma equipa de futebol 11, composta por jogadores da terra. Mudaram a opinião que grande parte dos sócios e simpatizantes tinham quando esta época se iniciou, e tudo isto com muito trabalho, espirito de sacrifício, e humildade. Estão todos de parabéns.


Na próxima e ultima jornada vamos a Alcanhões e gostaríamos de apelar a todos que nos continuem a seguir.........




Marcadores:

Gil (23m) (34m) 

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos Parabens a esta exelente equipa. Deu para calar certas bocas que por ai andam, que nao dizem nada de construtivo. A partir daqui tudo é possivel, mas so o facto de estarem na fase final , tal como merecem, ja é uma vitoria.
É UM PREMIO PARA UMA GRANDE EQUIPA COM EXELENTES JOGADORES TAL COMO TREINADORES. MUITO OBRIGADO