segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012




Outros Jogos

Rio de Moinhos 0-0 Amoreira

Sabacheira *-* Tancos

* Adiado para dia 07/04/2012



Foi mais um jogo de nervos e de muita luta física e mental, onde nós pretendíamos trazer os três pontos após uma derrota caseira, mas sabíamos que iríamos enfrentar uma equipa combativa e moralizada pela vitória obtida em casa do líder.
O jogo começou com uma entrada muito forte da equipa da casa, pressionando muito, colocando muitas bolas dentro da nossa área, mas sem oportunidades nítidas de golo, umas por má execução, outras anuladas pela nossa defesa.
Era importante não sofrer nos primeiros quinze minutos, foi o que aconteceu, para a nossa equipa começar a colocar as ideias de jogo em acção, tendo com naturalidade a começar a trocar a bola e mantendo a posse da mesma, causando alguma inquietação à equipa adversária, até conseguir inaugurar o marcador através do nosso médio mais ofensivo (Miguel), que com um remate bem colocado “do meio da rua” fazendo assim o primeiro golo do jogo.
O jogo continuava bem disputado com a equipa da casa a chegar ao golo da igualdade num lance de bola parada, após um cruzamento e de um cabeceamento mal defendido por parte do nosso guardião, aproveitando para fazer a recarga e igualar a partida.
No segundo tempo foi mais do mesmo, as duas equipas a procura da vitória, com muita luta a meio campo, com a bola numa baliza e na outra até haver mais dois golos seguidos, tendo a nossa equipa passado para a frente no marcador após uma jogada bem elaborada na linha de fundo e finalizado por Mário e no lance logo de seguida após uma bola colocada na nossa área e mau alívio da defesa o jogo voltou a fica empatado a duas bolas.
O tempo ia passando e a equipa da casa ia carregando conforme conseguia e podia, causando alguns calafrios junto da nossa baliza. Mas a Carregueira voltou para a frente do marcador após uma jogada rápida e um bom pontapé do nosso jogador (Bogas) fazendo assim o (2-3).
A partir deste momento a nossa equipa começou a controlar o jogo como pretendia, mantendo alguma posse de bola, apesar da equipa adversária ter construído uma oportunidade de golo para igualar. De seguida veio um episódio desagradável com uma agressão mútua entra o nosso defesa (Nelson Santos) e um atacante da casa, que já vinham ao longo do jogo em picardias, devido a dureza do próprio jogo, onde ambos foram expulsos (boa decisão), ficando ambas as equipas com dez jogadores.
A partir deste momento o jogo foi controlado, chegando a Carregueira ao (2-4), através de um golo do jogador Marco Santos, tranquilizando por completo a nossa equipa e o próprio jogo.




Para concluir gostava de deixar uma nota à equipa adversária que possui um belo grupo, ao invés da equipa de arbitragem que só complicou e por norma sempre a favor da equipa da casa. Contudo, podemos concluir que a vitória foi bem suada mas inteiramente justa pelo trabalho de toda a equipa.

Sem comentários: