terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fcha de Jogo e Resultados da 3ª Jornada




No passado domingo realizou-se a 3ª jornada da taça, onde a nossa equipa que está inserido no grupo B2 e recebeu a equipa da Amoreira, que também luta pelo primeiro lugar para a passagem directa a fase seguinte.


O jogo começou um pouco baralhado sem ambas as equipas encontrarem um fio de jogo, tornando-se um jogo sem interesse e qualidade. Passados os primeiros dez minutos a equipa visitante pegou no jogo, criando algumas oportunidades de golo até que num livre, bem colocado, a entrada da área inaugurou o marcador, colocando-se em vantagem que até aquele momento era justa.
Poucos minutos depois tentamos pegar no jogo quase sem sucesso, mas num lance dentro da área adversária e devido a mau alívio e vários cabeceamentos de ambas as equipas surgiu na pequena área o nosso jogador, Marco Santos cabeceando para o fundo da baliza restabelecendo a igualdade.
Até ao final da primeira parte a nossa equipa não conseguia encontra-se em campo, não conseguia fazer jogadas de perigo e deixava a equipa adversaria jogar a vontade fazendo o seu jogo conforme queria e apetecia, tendo isto passado assim até ao final da primeira parte.
No segundo tempo entramos com vontade de dar a volta por cima e jogar no intuito de chegar a vitória, onde decorridos poucos minutos do inicio da segunda parte surgiu um balde de agua frio tendo o nosso defesa central, ao tentar sair a jogar, ofereceu a bola ao jogador da equipa adversaria que aproveitou para se isolar fazendo assim o segundo golo e colocar-se em vantagem no jogo.
O tempo passava e a nossa equipa não conseguia fazer o que pretendia, ter a posse de bola, mandar no jogo, sendo uma equipa fácil de anular até aos últimos dez minutos de jogo, onde a equipa acordou para o jogo, (obrigação e dever que devia de ter sido desde do inicio da partida até ao fim), e dispôs de duas grandes oportunidades para fazer o empate, mas já foi tarde tendo o jogo acabo pouco tempo depois, ficando o resultado de 1-2, a favor da Amoreira.

Ass: Luis Sobral



Outros Resultados

Sabacheira 0-1 Linhaceira

Rio de Moinhos 1-1- Tancos

Sem comentários: