segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Fotofilme.....




GDUC 2 - 0 Pombalinho








9 comentários:

Anónimo disse...

Se nao fossem os arbitros ajudarem, queria ver onde voces andavam... O Singeis andou a epoca toda a ser levado ao colo, quero ver na segunda fase... nao ganham um sequer.

Anónimo disse...

Nós não precisamos dos arbitos basta a nossa qualidade, em relação ao Singeis é um grande jogador tou a ver que gostavas de estar no lugar dele.
uma coisa tenho a certeza, somos uma das melhores equipas da inatel e tu gostavas de fazer parte dela mas tens que esperar.
e para finalizar o GDUC pélo menos vai fazer pelo menos mais tres jogos, mas na fase final, pk a outra ja la vai. HA HA HA

Anónimo disse...

não sei porque têm de individualizar tanto a equipa. valem por um todo, jogadores, equipa técnica e direcção. Ninguém joga sozinho nem a equipa é só um jogador. Em relação aos arbitros, quem diz k somos beneficiados não deve ter visto os jogos e deve ter muita inveja de não pertencer à equipa ou à massa associativa...
só termos chegado aqui já fez ver a muito boa gente. se calhar quem critica é porque nem aqui chegou...
bons jogos nesta nova fase e mesmo se ficarmos por aqui, se olharmos para trás, estão muitas equipas que nem aqui chegaram...

Anónimo disse...

É incrivel como há tanta gente a falar mal do GDU sem terem a coragem de o assumir.

Nós chegamos á segunda fase do Inatel por mérito, pela união da equipa, e por muito esforço ao longo dos treinos e não pela ajuda dos árbitros como tu ai em cima dizes, nós estamos num lugar em que muitos gostariam de estar, talvez tu...
O que faz a inveja...

Daqui para a frente vamos fazer o que tiver ao nosso alcance para ir o mais longe possivel, mas chegar até aqui já é uma grande vitória, que pelos vistos á muita boa gente que gostava de estar neste lugar.

Parabéns á equipa.

Anónimo disse...

Foram ajudados nos dois jogos com o ulme,no jogo na amoreira era so faltas ao contrario e cartoes p eles. E no jogo com a sabacheira, pequenos detalhes d arbitragem fizeram o resultado. Ninguem vos tira o merito d tarem na segunda fase, parabens por isso, mas um bocado d humildade, e ter a nocao d q houve arbitragens q vos beneficiaram, so vos fikava bem. Boa sorte p a segunda fase.

Anónimo disse...

Humildade???
Falar mal e esconderem-se atrás de um blog, é mesmo de gente de baixo nível.

Anónimo disse...

tu que falas ai em cima, Humildade??, nao sei se sabes o que é isso. mas nao vale a pena gastar as teclas ctg, mas obrigado por desejares sorte.

Anónimo disse...

Se existe uma coisa que esta equipa tem muito, é humildade, e uma grande amizade entre eles.
Eu desejo tudo de bom para eles, porque eles estão no lugar em que estão devido ao seu esforço e não devido á ajuda de nunhun árbitro como tu dizes.

Anónimo disse...

È assim, já chega um bocado de serem crianças, e deixe de se esconder atrás dum blog! Isto é um blog para falar da equipa no todo não no particular e dar os parabens a esta. não para andar sempre a bater na mesma tecla. eu considero que uma pessoa que se esconder atrás dum blog para dizer mal, não vale nada. pk sim era uma pessoa inteligente e se viesse ter com a pessoa e lhe dissesse na cara. a mim parece-me que a pessoa anonima que vem para aqui dizer mal dum jogador, gostaria de tar no lugar dele, pois o problema de muita gente é a dor de corno e nem sequer talvez ter lugar nesta equipa, por isso se quer dizer mal seja adulto e diga as coisas na cara (mas talvez o problema de muita gente é a infantilidade)...e em relação á equipa estão todos de parabens... porque eu ao contrário do anonimo, fui ver todos os jogos e não vi nenhum árbitro a ajudar a equipa.conseguiram chegar a 2ª fase com o esforço de toda a equipa!