terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Fotofilme.....










5 comentários:

Anónimo disse...

Com um jogador como o singeis a jogar, nao vao a lado nenhum... Agora é tudo muito facil, mas na proxima fase, é que vao ser elas... Ja nao vao haver tancos, ulme, sabacheira e v.cavalos,mas sim azambujeira, paco negros, lavre, alvega... E ai quero ver se esse singeis vale alguma coisa... Pode ser que me engane. Saudacoes desportivas para todos.

Anónimo disse...

so com ele nao, mas com a equipa toda sim, mas ele tb é preciso. uma coisa tenho a certeza nos ajudamos a ele e ele ajuda a equipa.`A inveja é uma coisa mto feia, mas uma coisa é certa estamos la e se calhar é algo que tu querias e nao consegues...venha quem vier é sempre para jogar para ganhar, força GDUC

Anónimo disse...

Sejam amigos, sejam humildes e não deixem que a vaidade vos destrua. Força Carregueira...! Quem marca os golos é o menos importante, o que importa é que o GDUC vença e convença, que todos tirem o prazer de "jogar à bola" e sobretudo que ninguém se lesione, porque no dia seguinte todos vão ganhar a vida. Boa sorte, é o desejo deste amigo que semanalmente vos acompanha.

Anónimo disse...

Um jogador não faz as vitórias nem as derrotas, o conjunto é que consegue fazer as vitórias, e o senhor ou a senhora que se escondem por trás dessa máscara deve ter mt inveja. quando vemos um jogo do GDUC verificamos que não há cada jogador a jogar por si mas todos a jogar como o todo pelo mesmo objectivo, a VITÒRIA. pois deviam fazer sim criticas construtivas não destrutivas pk não tão só a desmoralizar um jogador estão a desmoralizar toda a equipa.
em relação aos jogadores e equipa técnica tem agido como uns campeões pk entram sempre no jogo com espirito de equipa e amizade para se ajudarem uns aos outros, por isso só tenho de dar os PARABENS.
deixem de só saber de dizer mal e tentem ajudar os jogadores ultrapassar os seus erros, tentando dar a suas opiniões de forma a não ofender ninguém e mt menos estragar a equipa. porque o blog é para dar opinião e também para ajudar a equipa a melhorar.
porque todos queremos que o GDUC tenha vitórias.

Anónimo disse...

nao sei porque falam mal do singeis......o singeis nesta altura do campeonato e o melhor marcador da equipa......com tudo nao vamos falar sem saber o que nao sabemos o que estamos a dizer......pois para quem nao sabe dentro do balneario desta equipa anda uma atmosfera formidavel.....força gduc......