domingo, 10 de fevereiro de 2008

18ª Jornada

O jogo visto por...



Joel


Vale Cavalos   0  -  4   GDUC


Foi o quarto e último derby do concelho para nós, estávamos avisados que seria um jogo muito difícil e que o Vale Cavalos não iria facilitar num único lance. 
   Foi um jogo muito competitivo, por vezes não foi muito bem jogado mas quem foi ver o jogo não deu por mal empregue o seu tempo.
    Entramos na primeira parte muito fortes e a querer resolver cedo o jogo, e ao minuto 5 inauguramos o marcador com um remate muito bem colocado e fora da área de Bruno Mendes.
    Ao minuto 15 voltamos a marcar, num canto marcado no lado esquerdo do nosso ataque e numa falha do guarda redes adversário Zé Luís limitou-se a empurrar a bola para o fundo das redes.
    O resto da primeira parte jogou-se com o Vale Cavalos a tentar reduzir o marcador e nós a tentarmos marcar em contra-ataques rápidos.
     A segunda parte e durante o primeiro quarto de hora o Vale Cavalos tentou de tudo para fazer o golo mas nunca conseguiu sequer assustar a nossa defesa.
   Na última meia hora de jogo e após alguns ajustes tanto tácticos como com a entrada de jogadores frescos foi de forma natural que passamos a mandar no jogo, colocamos a bola no chão e começamos a jogar o nosso futebol.
   O lance do terceiro golo nasce numa boa jogada da nossa equipa onde Celsinho aparece à entrada da área e tem um bom remate que embate no poste e ainda Celsinho que nunca desistiu do lance acaba por empurrar a bola para o golo.
   O quarto golo surge do recém entrado Bogas que numa jogada de insistência e pressão sobre o centrais adversários acaba por se isolar e oferecer a todos os simpatizantes e sócios um golo de belo efeito.
     Quero dar os parabéns a todos os jogadores pela humildade, atitude e espirito de equipa com que abordaram este jogo, e aproveito para lhes pedir que continuem a trabalhar para o objectivo que nos propomos no princípio da temporada, sermos uma equipa cada vez mais FORTE e UNIDA.  

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabens por mais esta magnifica vitoria e boa sorte para os proximos jogos.

Anónimo disse...

Parabéns á equipa pelo excelente resultado e pelo bom futebol que nos proporcionou.

Anónimo disse...

parabens pala a vitória de ontem, toda a equipa esteve de parabens apesar de haver alguns momentos melhores que outros no fim conseguiram os objectivos.Foi uma boa tarde de futebol que a equipa nos proporcionou.