domingo, 3 de fevereiro de 2008

17ª Jornada

O jogo visto por..........



Joel




GDUC  0 - 0 Olival


     Sabíamos e estávamos alertados para uma equipa do Olival moralizada devido ao resultado da jornada anterior.
      Entramos para este jogo com um grau elevadíssimo de concentração que nos inibiu um pouco durante toda a primeira parte. Primeira parte essa que foi muito equilibrada e muito jogada no meio campo, nem sempre foi bem jogada mas a entrega dos jogadores de ambas as partes foi tremenda.
     Na segunda parte a equipa do GDUC entrou com disposição de resolver o jogo, com um estilo de jogo mais atacante, criou-se algumas situações de golo que acabaram por não ser concretizadas ora por falta de sorte dos nossos jogadores ora pela excessiva vontade de resolver depressa os lances.
    Acaba por ser um resultado que sabe a pouco, mas temos que dar os parabéns aos nossos nossos jogadores pelo empenho que dedicaram ao jogo.
     Teremos que continuar a trabalhar durante a semana da mesma forma que o temos feito até aqui para estarmos de novo a 100% no próximo desafio frente ao Vale Cavalos.
    

2 comentários:

Anónimo disse...

Força e boa sorte para estes ultimos jogos desta primeira fase,mas acho que ja era tempo de ver jogador Singeis começar uma partida no banco e o jogador Dos Santos ter mais respeito pela equipa pois as atitudes dele em nada dignificao o bom trabalho que tem sido feito por todos vos. Peço desculpa mas esta e a minha opiniao.FORÇA G D U C

Anónimo disse...

Sejam amigos, sejam humildes e não deixem que a vaidade vos destrua. Força Carregueira...! Quem marca os golos é o menos importante, o que importa é que o GDUC vença e convença, que todos tirem o prazer de "jogar à bola" e sobretudo que ninguém se lesione, porque no dia seguinte todos vão ganhar a vida. Boa sorte, é o desejo deste amigo que semanalmente vos acompanha.