quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ficha de Jogo e Algumas Imagens



( A Viagem)



No domingo passado realizou-se a ultima jornada referente ao Grupo B2, onde o G.D.U.C. está inserido, deslocando-se ao terreno da Sabacheira, um terreno muito difícil e ainda mais difícil para nós devido a várias lesões de jogadores e indisponibilidade de outros apresentando só 13 jogadores equipados.
(O Aquecimento)( Que belo alongamento, perna bem esticada...eu sei é dos arames, Lol...)

Nós sabíamos que para ganhar tínhamos que ter a posse de bola e não deixar a equipa adversaria jogar para conseguirmos o nosso objetivo, objetivo esse que ainda depende de terceiros.
Apos o apito inicial conseguimos manter a posse de bola mantendo a mesmo fora do alcance do adversário, não havendo muitas oportunidades de golo até metade do primeiro tempo até termos uma excelente chance de marcar após um remate do meio da rua através de Miguel, tendo a bola esbarrado na trave.
Até este momento só a equipa visitante procurava o golo, mas foi contra a corrente do jogo que a Sabacheira inaugurou o marcador após um erro da nossa defesa, e o atacante da casa efetuou um cruzamento ou remate, difícil de entender, colocou a bola na baliza.
De seguida a equipa só teve mais duas oportunidades através de canto, mas sem perigo para a nossa baliza.
A partir deste momento só deu Carregueira, a pressionar bastante sem a Sabacheira conseguir ter a bola ou fazer os seus ataques com bolas longas, chegamos ao intervalo em vantagem ao marcar dois golos, sendo o primeiro de livre, marcado por Mateus e o segundo após um remate cruzado do nosso jogador Bruno campos, sendo desviado por Marco santos.
No segundo tempo o jogo começou com a pressão da equipa visitada a tentar pressionar junto no nosso meio campo, tendo neste momento a Carregueira saído em contra-ataque bem elaborado no meio campo, e após uma bela triangulação na frente ficando o nosso Medio, Bruno Alves, isolado, e marcou com frieza o terceiro golo fixando o resultado final.
A partir daqui a equipa da casa pressionou bastante, mas soubemos defender bem e sofrer para defender o resultado.
Só quero mandar as melhoras para os dois jogadores, um de cada equipa, que tiveram que ir ao hospital por terem partido a cabeça, as melhoras.

ASS: Luís Sobral

7 comentários:

Anónimo disse...

Que ele fique com remorsos para toda a vida!! merda desta e dispensável do inatel!! em vez da testa havia de ter aberto a cabeça coisa que não sai-se de lá mais..

G. D. U. Carregueirense disse...

Boa noite,
Agradecemos o comentário por que é sempre agradável ouvir as opiniões de todos, mas dai a insinuar que o nosso jogador partiu a cabeça de propósito para conseguir partir a do vosso tem muito que se diga é uma afirmação muito ridícula, mas aceitamos a opinião a mesma.
Com isto só tenho três coisas a dizer:
1º Fica-te logo mal não te identificares, ficas tipo bate e foge.
2º Não estamos aqui para matar ninguém, porque gostamos de desporto.
3º Se fosse por aí a tua equipa a meu ponto de vista, neste jogo fartou-se de dar porrada, porque será?????? Vocês são “santos”????
Nota: não vale a pena entrar por este caminho, estás a desrespeitar a tua equipa e a nossa com essa afirmação e com esse desejo. Porque se quem fez o comentaria a dar as melhoras no bom sentido a ambos os jogadores, acabas por ficar mal, e deixar mal o teu grupo…
Abraço

Anónimo disse...

XIIIII aqule lá em cima deve de ser o rei dos santos, se calhar foi o que deu mais pau no jogo e não se lembra...lol.
cresce um pouco meu estás assim por quê??? por não terem passada???? ou és algum que não sabe ver bola e vem para aqui meter veneno.
Foi só um comentária dar as melhores a um colega teu e tu não aceitas... bravo és o maior.......

Anónimo disse...

jogador?? quem??? um gajo que manda uma cabeçada de propósito e ainda se ri no chão... chamava lhe mais animal... coitadinho nunca pensou abrir a testa... teve azar..tem k se esforçar mais pra serem mais duros||É o que tenho a dizer.. São a equipa mais nojenta do inatel!!Não passamos mas sai mos orgulhosos!! não precisamos de eliminar jogadores a marradela..mas como deus não dorme.......... adeus

Anónimo disse...

a marradela ??? não somos a moramos na tua casa...
animal és tu. Equipa mais nojenta?? não sei porque? se não conheces as pessoas....
se és feliz assim a chamar nomes as pessoas, que sejas parabens para ti.
Acho que no comentário feito no blog era só para desejar as melhoras aos dois, se não aceitas tudo bem, tenho pena de ti por seres uma pessoa ignorante..

Sobral... disse...

Boa tarde a todos vocês
É assim sou eu o responsável pelo blog e o comentário que foi colocado foi para dar as melhoras a ambos jogadores, independentemente do motivo.
Agora se foi de propósito ou não eu não sei, mas daí a chamar nojentos a todos é outra coisa, não achas??? Aqui nos comentários ou nos comentários ninguém está a falar no global ou tratar ninguém fora de respeito não sei porque estás a faze-lo. Por exemplo eu ou outros elementos da equipa não são responsáveis pelas atitudes dos outros tal como tu não és responsável se algum colega teu ficar algo de anormal.

Sobral... disse...

Só para concluir, se ele fez de propósito acho que o fez mal se foi casual são coisas que acontecem no futebol.