quinta-feira, 15 de março de 2012

Ficha de Jogo e Resultados da 7ª Jornada




Mais jogo, mais um desaire este domingo em casa com um empate a uma bola, confirmando os maus resultados que a equipa tem vindo a fazer em casa, onde até a presente jornada ainda não ganhou no seu terreno.
Era um jogo que pretendíamos ganhar para lutar pelo primeiro lugar e era uma bela oportunidade para esse feito, mas a equipa entrou muito mal, sem posse de bola, sem agressividade dentro de campo, deixando a equipa adversaria avançar no terreno e fazer o seu jogo, até a equipa de Tancos fazer o primeiro golo do jogo na sequencia de um pontapé de canto. Até este momento nenhuma das equipas tinha feito nada para isso e nós ainda muito menos e que foi aproveitado pelo adversário.
Na segunda parte as coisas mudaram um pouco, fomos a procura do golo, acabamos por não deixar a equipa de Tancos jogar, aproveitando só alguns contra-ataques devido a nosso pressão. O golo acabou por aparecer a cerca de quinze minutos do fim, mas as oportunidades não eram finalizadas na melhor maneira, tendo o jogo acabado com um empate a uma bola.
Sem tirar o mérito a equipa de Tancos que aproveitou bem a nossa falta de atitude, posso resumir que foi dado 45 minutos de vantagem, pois na segunda parte o GDUC não saiu no meio campo adversário.
Para concluir, só queria dizer a nossa equipa que a jogar assim não se ganha jogos, faltando espirito de equipa, agressividade dentro de campo e uma entrega total pela camisola. No próximo domingo jogamos frente a amoreira (fora), uma equipa muito bem organizada e bons jogadores, onde não podemos perder pontos para atingir o nosso objetivo, se acontecer praticamente estamos fora.


ASS: Sobral

Sem comentários: