quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Resultados e Classificação Após 14ª Jornada

Taça Fundação Inatel 2010/2011- 1ª Fase - Grupo C

Alcanhões 2 - 2 G.D.U.C.
(Golos: João Manuel e Ricardo Santos)

  • Equipa Inicial: Gil; Nelson Santos; Mota; Sobral; João; Mateus; Bruno Campos; Miguel; Bruno Alves; João Pedro e Pato
  • Jogaram Ainda: Branco; Mario; Ricardo Santos e Sergio

No passado dia 30 realizou-se a última jornada do Campeonato da Inatel de Santarém, referente a primeira fase, onde o GDUC deslocou-se ao terreno do Alcanhões praticamente só para cumprir calendário devido a não ter praticamente chances de se qualificar para a fase final do referido campeonato, ao invés da equipa da casa.
O jogo começou com ambas as equipas muito fechadas, não criando qualquer oportunidade de golo, até a nossa equipa ter a primeira oportunidade de golo, onde o nosso avançado Pato frente a frente com o guarda-redes mandou a bolo por cima do travessão. A partir deste momento o GDUC pegou no jogo a procurara do golo, golo esse que surgiu para a equipa adversária que apanhou a nossa equipa balançada no ataque, tendo aproveitado um erro da nossa defesa para fazer o primeiro golo do jogo.
Em desvantagem fomos a procura do empate, tendo surgido mais duas oportunidades claras de golo, não sendo aproveitadas da melhor forma por nós. A equipa não baixou os braços, tendo chegado com naturalidade ao golo do empate após um livre a entrada da área adversária, convertido por João, tendo feito o resultado até ao intervalo.
Na segunda parte o jogo não foi muito favorável ao GDUC, tendo quebrado a sua forma de ataque e a equipa da casa começou a atacar com mais frequência a nossa baliza, mas praticamente sem qualquer tipo de perigo. A nossa equipa praticamente jogava no contra-ataque, até que o GDUC chegou ao segundo golo, numa jogada bem elaborada e após um mau alívio da equipa da casa, o nosso avançado Ricardo Santos, que tinha entrado a cerca de cinco minutos e após uma boa visão de jogo, efectuou um excelente chapéu ao guarda-redes, onde a bola só parou no fundo da baliza.
Após conseguirmos esta vantagem que até ao momento estava a ser merecida, surgiu e sem saber porquê e por que motivos, entrou a terceira equipa em campo composta por três elementos, onde começou a tendênciar o jogo só para um lado, marcando faltas sem qualquer nexo, sem dualidade de critérios, até a equipa da casa chegar ao golo do empate, após um penalty inventado pelo arbitro auxiliar que estava colocado do lado do banco e dos adeptos da casa, fazendo assim com que o Alcanhões chegasse ao empate (injusto) e a sua qualificação para a fase final.
De qualquer das formas fica o excelente jogo que a equipa do GDUC fez, a dedicação que demonstrou por um jogo que praticamente era para cumprir calendário. Fica aqui os parabéns a equipa da casa pela sua qualificação a qual desejamos boa sorte.

Sobral


Outros Resultados

Vale de Cavalos 4 - 2 Alvitejo
Parreira 7 - 0 Tancos
Folgou: Ulme


1 comentário:

Anónimo disse...

Realmnte esta época o Alcanhões teve ajudas estranhas, fora do habitual. Essa do penalty a acabar foi o cumulo,foi tao ridiculo como o Alcanhões ter sido apurado imaginem, pela disciplina, coisa que todos os clubes sabem, nao costuma abundar muito para aqueles lados nos ultimos anos. Enfim, vao a serie 1 para serem os bombos da festa. Parabens a eles.