
o que somos? AMIGOS... o que vamos fazer? VENCER, VENCER, VENCER
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Resultados e Classificação
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Sorteio da 2ª Fase do Campeonato da Inatel
ficado no grupo C da serie 2 (C2), conforme abaixo indicado.
Alvitejo
Serie 1:
Grupo A1:
Alvega - Casais de Revelhos - Rio de Moinhos - Seiça - Sentieiras
Grupo B1:
Alcanhões - Benfica do Ribatejo - Paço dos Negros - Parreira - Valcavalense
Grupo C1:
Alcobertas - Alencalense - Almoster - Lapa - Tigres do Cartaxo
Carapuções - Figueirense - Malhada Alta - Montinhos dos Pegos - Santa Justa
Serie 2:
Grupo A2:
Amoreira - Bairrense - Lobos de Carvalhal - Olival - Sabacheira
Grupo B2:
Arreciadas - Carvoeiro - Envendos - Ortiga - São Facundo
Grupo D2:
Arrouquelas - Assentiz - Casal da Charneca - Quebradas - Vilanovense
Grupo E2:
Ereira - Valadense - Vale da Pedra - Vale da Pinta - Vale de Santarém
Grupo F2:
C.B.Samora Correia - Fajardense - Forense - Granho - Valverde - Zebrinho
Grupo G2:
Azervadinha - Cortiçadas de Lavre - Rebocho - Santanense - Volta do Vale
Resultados e Classificação Após 14ª Jornada

Alcanhões 2 - 2 G.D.U.C.
(Golos: João Manuel e Ricardo Santos)
- Equipa Inicial: Gil; Nelson Santos; Mota; Sobral; João; Mateus; Bruno Campos; Miguel; Bruno Alves; João Pedro e Pato
- Jogaram Ainda: Branco; Mario; Ricardo Santos e Sergio
No passado dia 30 realizou-se a última jornada do Campeonato da Inatel de Santarém, referente a primeira fase, onde o GDUC deslocou-se ao terreno do Alcanhões praticamente só para cumprir calendário devido a não ter praticamente chances de se qualificar para a fase final do referido campeonato, ao invés da equipa da casa.
O jogo começou com ambas as equipas muito fechadas, não criando qualquer oportunidade de golo, até a nossa equipa ter a primeira oportunidade de golo, onde o nosso avançado Pato frente a frente com o guarda-redes mandou a bolo por cima do travessão. A partir deste momento o GDUC pegou no jogo a procurara do golo, golo esse que surgiu para a equipa adversária que apanhou a nossa equipa balançada no ataque, tendo aproveitado um erro da nossa defesa para fazer o primeiro golo do jogo.
Em desvantagem fomos a procura do empate, tendo surgido mais duas oportunidades claras de golo, não sendo aproveitadas da melhor forma por nós. A equipa não baixou os braços, tendo chegado com naturalidade ao golo do empate após um livre a entrada da área adversária, convertido por João, tendo feito o resultado até ao intervalo. Na segunda parte o jogo não foi muito favorável ao GDUC, tendo quebrado a sua forma de ataque e a equipa da casa começou a atacar com mais frequência a nossa baliza, mas praticamente sem qualquer tipo de perigo. A nossa equipa praticamente jogava no contra-ataque, até que o GDUC chegou ao segundo golo, numa jogada bem elaborada e após um mau alívio da equipa da casa, o nosso avançado Ricardo Santos, que tinha entrado a cerca de cinco minutos e após uma boa visão de jogo, efectuou um excelente chapéu ao guarda-redes, onde a bola só parou no fundo da baliza.
Após conseguirmos esta vantagem que até ao momento estava a ser merecida, surgiu e sem saber porquê e por que motivos, entrou a terceira equipa em campo composta por três elementos, onde começou a tendênciar o jogo só para um lado, marcando faltas sem qualquer nexo, sem dualidade de critérios, até a equipa da casa chegar ao golo do empate, após um penalty inventado pelo arbitro auxiliar que estava colocado do lado do banco e dos adeptos da casa, fazendo assim com que o Alcanhões chegasse ao empate (injusto) e a sua qualificação para a fase final.
De qualquer das formas fica o excelente jogo que a equipa do GDUC fez, a dedicação que demonstrou por um jogo que praticamente era para cumprir calendário. Fica aqui os parabéns a equipa da casa pela sua qualificação a qual desejamos boa sorte.
Sobral