terça-feira, 28 de setembro de 2010

Campeonato Distrital do INATEL 2010 / 2011

Informamos que na presente época 2010 / 2011 o GDUC irá participar no Campeonato Distrital de Futebol 11 do INATEL

A equipa sénior do Grupo Desportivo União Carregueirense, retomou os trabalhos para a presente época no passado dia 1 de Setembro de 2010. É o começo de uma época que se aguarda com alguma ansiedade em ver qual será a resposta da equipa nesta temporada, depois de duas épocas menos conseguidas que culminaram com alguns problemas que certamente não irão ser repetidos esta época. Para esta nova época, o G.D.U.C. tem nova equipa técnica comandada por António Contente e alguns novos jogadores, tais como Gil, Paulo Morais, Hélio, Sérgio, Bogas, Miguel, Marco Santos, João Manel, Sérgio Branco e João.
Até a presente data a equipa só realizou um jogo de treino, tendo sido este fim-de-semana frente a equipa de Ulme, onde foram feitas algumas experiências com a equipa e que o resultado foi de 2-1 a favor do GDUC, golos que foram marcados por Mário. No geral, a equipa esteve a altura, mesmo sendo o primeiro jogo efectuado, dando mostras que sabe o que faz dentro de campo, com excelentes jogadores individuais e que tem tudo para construir um bom grupo de amigos e fazer um bom campeonato.
A equipa terá o próximo jogo de treino no próximo sábado, dia 2 Setembro de 2010, em casa, onde será disputado um torneio quadrangular entre as equipas do GDUC, Vale de Cavalos, Ulme e Benfica do Ribatejo.


Na foto da direita para a esquerda
  • Em cima: António Contente( Treinador), Gil, Paulo Morais, Hélio, Gurreiro, Carlos Campos, Nelson Santos, Pato, Bogas, Bruno Campos, Sérgio, Carlos, Marco Santos e Vitor Barroso (Presidente)
  • Em Baixo: Gil Sousa, Mateus, Miguel, Mário, Ricardo SAntos, João, João Manel, Sergio Branco, Sobral, Bruno Alves e Ricardo Sousa.

Sem comentários: