segunda-feira, 20 de outubro de 2008

2ª Jornada

Fotofilme...




Casais Revelhos  1  -  4  GDUC




23 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro gostava de dar os parabens pela magnifica vitoria conquistada,mas tambem gostava de vos lembrar que sem saber-mos porque somos um alvo a abater pelas equipas de arbitragem,basta ver o que aconteceu neste jogo e recordando o que aconteceu a epoca passada se passar-mos a fase seguinte teremos que jogar todos os jogos fora.

Anónimo disse...

queria dar os parabens á equipa pelo excelente resultado que conquistaram e tenham calma pois sendo alvo a abater, torna as conquistas mais apeteciveis, e é sinal que nao tem medo seja qual for a equipa, e o que interessa é conquistar pontos... pessoal força ai abraço

Anónimo disse...

primeira vitoria e ja embandeiram em arco?
nao tenham humildade nao...

Anónimo disse...

olha olha mais um, não te preocupes nós temos humildade suficiente para dar e vender. Temos que festejar todas as vitórias como se fosse a primeira, porque assim é que se faz uma equipa. Não se trata de ser a primeira vitoria, de humildade ou de embandeirar em arco como estas a dizer, simplesmente festejamos e ficamos contentes com qualquer vitoria. E mais tu nem se quer podes falar em humildade deste grupo, primeiro nem foste pessoa para te identificares, segundo não desves de conhecer o grupo internamente, como estás a ver deves de pensar um bocadinho antes de falar. Mas agradeço o eu comentário.
ABRAÇO

Anónimo disse...

so queria deixar um comentário aí ao Ricardo Santos, vê lá se te calas se não ainda vou te partir a boca......

Anónimo disse...

epa este gajo anda fortissimo, ate ameaça os companheiros e tudo! fala enquanto tao em alta, pk quando vier a primeira derrota nem sei onde se vao enfiar...

Anónimo disse...

aquele "gajo" nao anda fortissimo, ele é fortissimo!!!!!em relaçao a esse comentario e de alguem k nao sabe o que fala..quando vier a primeira derrota vamos fazer o que fizemos sempre seja vitoria ou derrota vamos continuar a tabalhar como um grupo..e dentro do balneario como um grupo falar do que se passou e juntos arranjar forma de melhorar..

Anónimo disse...

deves de de ser mesmo burro, ou nao sbes ler, explica lá a parte do texo onde eu estou a ameaçar... se é a parte de partrie a boca, não te preocupes a gente ca se arranja. enquanto a primeira derrota nao faz mal faz parte do crescimento de uma boa equipa

Anónimo disse...

Há pessoas mesmo insignificantes, além de terem inveja da amizade existente nesta equipa não tem a coragem de se identificarem…
Enfim…gentinha q não interessa a ninguém.

Boa sorte para toda a equipa.

Anónimo disse...

epa este Sobral é mesmo burro, vai pra escola aprender a escrever, depois entao vem aqui comentar.
É so erros no que escreves pah, não há paxorra!!! Deves andar muito nervoso... Por isso acautela-te, os golos que marcaram a mais agora fazem-vos falta para domingo. E agora pensa!!!

Anónimo disse...

devem pensar q agora e sempre natal e q ganham muitos jogos...
este tal de sobral anda muito nervoso... ja nao basta as cacetadas q da em campo, tambem é so calinadas no portugues.

Anónimo disse...

oh rute, ate tu deves jogar melhor q eles... looool

Anónimo disse...

ricardo santos sou eu pah, ele disse isso pra mim!!!! hmm bem tu nao precisas mas podes deixar isso com a rasteirinha(brincadeira) fica bem abraço

Anónimo disse...

Este anónimo deve de ser mesmo bom jogador...pela maneira que fala ou deve de ser escritor. Se a gente marca muitos ou poucos golos, se ganhamos ou perdemos, isso não interessa, o mais importante é manter a grande amizade que existe neste grupo de trabalho que já vem da epoca passada. Deves de ser uma pessoa com muito fustração, só desejas o mal das outras, e mal a carregueira. Se realmente sabes fazer melhor, faz, dou-te os parabens por seres o melhor e o maior.
eu escrevo mal? talvez, mas penso com humildade e não com rancor e inveja.
Abraço......... sim tb para ti anónimo, pk eu não fico chaeado pelo que escreves te

Anónimo disse...

Não sei porque é que dizes que o sobral escreve mal, porque não sei se as palavras "pra" e "pah" existem.... afinal quem é burro? Ah..., deves ir dizer que é a nova maneira de escrever... só desculpas, nem tens coragem de dizer quem és e se vens cá jogar no Domingo, espero que te identifiques até lá, porque afinal parece que só sabes escrever sem te identificares, o que se torna muito fácil.

Mas vamos ao que interessa, força GDUC e que seja mais uma vitória no Domingo pois parece que há pessoas "anónimas" que se importam mais em escrever e se escrevem como escrevem, so espero que saibam jogar um pouco melhor senão... a Rute joga melhor que muitos anónimos...

Anónimo disse...

Ora ai está mais uma jogadora de alto nivel! Com estas jogadoras sim, acredito que o GDUC vá para a frente. Que se cuidem o Paços, Azambujeira, Vale Cavalos e companhia, a Carregueira está reforçada, está fortissima, cuidado com eles, são uns sérios candidatos!!!
Talvez inda vá ai jogar sim, mas assim já estou a ficar com medo.
Saudações e boa sorte para domingo, espero que ganhem pois se já assim são quando ganham, então se perdem nem quero imaginar...

Anónimo disse...

já vi que estás cheio de inveja. Nao se trata de ser mais uma jogada de alto nivel, isto chama-se UNIÂO, tanto dos adeptos como dos simpatizantes. estás com raiva de nos termos passado no ano passado é? ou por não jogares aki? se calhar já perdes te com a gente não? nós não somos melhores nem piores, somos uma equipa simples e com bastante humildade. se a gente passa ou não? não sei, tudo é possivel até pk estamos num grupo bastante equilibrado, com boas equipas, como Olival, Sentieiras, Casais revelhos etc... são todas equivalentes, o mais importante é que nos vamos lutar ate ao final, seja para ficar em primeiro ou em ultimo. enquanto a serios candiddatos, posso dizer que ate somos, ha sempre uma luz ao fundo do tunel por isso tudo é possivel.
quero desejar sorte para Domingo
ABRAÇO

Anónimo disse...

queria responder ao anonimo que respondeu no dia 20 de outubro que ele deve despir a camisola da carregueira antes de falar nas arbitragens, porque de arbitragens nao percebes nada, ou entao és como os burros deves ter umas talas de lado para veres só o que te interessa ver. se fores capaz diz-me pelos menos só um cartão que o arbitro tenha mostrado mal. Tenho todo o gosto de te ensinar alguma coisa sobre arbitragem encontramo-nos muito em breve

Anónimo disse...

voces sao caceteiros, como e q nao querem levar cartoes?! :)
realmente... epa, falem menos e joguem mais. tenham humildade, nem deviam ligar as bocas, quanto mais responderem a elas...
o ano passado embirravam com o singeis, este ano é com quem?

Anónimo disse...

deves de ser mesmo burro aki ninguem embirrava com o singeis, pk ele sempre foi util, havia sim algumas discuçoes construtivas. ao comentario dos arbitos aceito em parte a tua openiao, as vezes é preciso parar o adversario de maneiras menos abituais, mas faz parte do jogo, qd se trata de ganhar tb é preciso fazer um pouco desse jogo, mas isso nao explica certos cartoes que sao dados so pk o adversario pede. humildade , quem es para falar de humildade, isso ja nos temos e bastante, ate ao ponto de aturar....
keres cartoes mal dados é muito facil no primeiro jogo um nosso jogador foi expulso pk? os 2 amarelos em situaçao normal nenhum era dado, mas eu nao kero falar pk qt mais falamos mais somos enterrados, pk esta inatel ja esta muito viciada, entao assim ainda pior.
de qualquer maneira um abraço para todos, pk é sempre bom descutir futebol e saber openioes diferentes

Anónimo disse...

Em relaçao as palavras do anonimo que diz que devo despir a camisola da CARREGUEIRA quero dizer que tenho muito orgulho em ser CARREGUEIRENSE mas talvez o burro nao seja eu porque nem sequer falo em cartoes mas ja que percebes tanto de arbitragem diz-me la porque no lance do golo da equipa da casa ha penalty e no outro lance rigorosamente igual a favor da carregueira o arbitro manda levantar o jogador ameaçando-o com cartao,e o burro sou eu.

Anónimo disse...

Manel Zé nao compares esses lances que falaste... eu vi ambos os lances, e apesar de ser jogador dos Casais ( não joguei por me encontrar lesionado) parece me claro o penalti a favor dos Casais Revelhos,o lance de que falaste a favor da Carregueira foi mesmo á minha frente,e não me pareceu que tenha sido penalti.No entanto respeito a tua opiniao e percebo que aches que estou a puxar a brasa á minha sardinha ao dizer isto mas foi desse modo que vi o lance.
O resultado nos Casais Revelhos acaba por ser justo mas por numeros demasiado altos. mas o futebol é mesmo assim . parabens pela vitória.
Felicidades para voces para o resto do campeonato.

Anónimo disse...

helder 13 tu tens a tua opiniao e eu respeitua eu tenho a minha e ja agora parabens aos vossos adeptos que mesmo estando em desvantagem no resultado nao se cansavam de apoiar a sua equipa.Felicidades tambem para voces.