segunda-feira, 8 de setembro de 2008

GDUC 1 - 3 UFCI Tomar



Foi um jogo típico de pré época com duas equipas á procura da melhor forma para encarar os seus campeonatos.

A equipa do GDUC teve alguns bons períodos, mas foi notório que este plantel ainda necessita de muito trabalho para ser uma equipa mais competitiva e ganhadora.

O jogo foi bastante disputado a meio campo, e as 17m o U.Tomar fez o primeiro golo numa falha de concentração do nosso g.r. O GDUC respondeu com o 1-1 num lance estudado por Bogas, e assim se manteve o resultado até ao intervalo.
Na segunda parte o GDUC teve algumas situações de golo evidente, duas vezes  Celsinho isolado acabou por não conseguir fazer golo, outra por Morais que por pouco não converteu um remate/chapéu, e para finalizar Mendes com uma bola na Trave. Os últimos 10m do desafio e já com muitas substituições realizadas o jogo partiu completamente e já no período de descontos o U.Tomar fez dois golos que ditaram o resultado final.

O resultado para nós acaba por ser o menos importante neste jogo, foi um bom treino para os nosso atletas, e foi também muito útil para os treinadores tirarem algumas ilações.

Queremos agradecer à equipa do U.Tomar e desejar-lhes muita sorte no campeonato.

Informamos todos os sócios e simpatizantes que o próximo jogo treino do GDUC será em Ulme no dia 21 de Setembro pelas 16h.


Sem comentários: