terça-feira, 24 de junho de 2008

XX Torneio de Futsal

No passado sábado dia 19, terminou o XX Torneio de Futsal da Carregueira.

Deixamos aqui a Classificação Final:

1º Tasquinha do Carcavelo
2º BK´21
3ºÁguias do Tejo
4º Última Hora
5º PES FC

Vencedor Taça Disciplina: Tasquinha do Carcavelo
Vencedor da Taça GDUC: Águias do Tejo

A organização quer agradecer a todas as equipas pela forma correcta e disciplinada com que abordaram este torneio.
A direcção gostaria de deixar também um muito obrigado a todos os elementos que não fazendo parte da direcção ajudaram a tornar este Torneio uma realidade 

25 comentários:

Anónimo disse...

Eu como jogador da equipa BK'21, equipa presente no torneio, acho que é uma pena um torneio tão interessante como era o da Carregueira há uns anos atrás, ter perdido todo o seu ênfase.
Mas mesmo assim um bom torneio, é pena as equipas partecipantes não colaborarem. pois falo pela minha equipa que nos 2 ultimos jogos sofreu por parte das equipas da Tasquinha do Carcavelo, muitas ofensas, provocações.
Pois também para estas equipas tenho uma pergunta a fazer:
-Nós somos a equipa mais disciplinada do torneio, melhor ataque e melhor defesa, é por isso que nos tentam eliminar?

-Não vale a pena no que depender de nós vamos sair deste torneio com a taça de 1º lugar na mão, e descansem que ninguém vos quer roubar nada, só queremos jogar á bola.

Anónimo disse...

se ganharem é bom . é pk foram melhore. equipas como a vossa é que nos queremos la para dar novamente uma boa imagem de um grande torneio futuramente. eu sou jogador da tasquina e acho que deves estar um pouco eskecido de que ninguem se chateou no jogo, e nem ouve ofensas ou jogas-te num jogo diferente. se forem melhores acho bem que ganhem ou tas chateado por teres perdido contra cinco gaijos que nao sabem jogar a bola... e nao eutou aki para ofender ninguem mas sinplesmente para dizer que nao deves ter visto o mesmo jogo que nos

Anónimo disse...

Não vou lavar roupa suja, mas o jogo que eu joguei, houve inclusivé pelo menos 1 elemento da vossa equipa que até perguntou a um da minha se queria levar porrada... lol... agora não sei o que se entende por isso, mas enfim eu como disse não me quero chatear com ninguém se deixarem os jogos correr naturalmente as coisas correm sempre bem.
É de notar que a Tasquinha tem duas equipas em prova, Águias do Tejo, e se viste esse jogo comenta por favor.

Nota: Vocês só tiveram 5 jogadores na 2ª parte do encontro, aí apenas marcaram 1 golo e a bola tava mais do que fora, quase bateu no ferro e o arbito mandou seguir, mas quanto a isso vocês nenhuma culpa têm, quem errou foi o arbito agora dizeres-me que "5 gajos que não sabem jogar á bola nos ganharam" não é totalmente verdade, para além disso somos uma equipa de putos que vocês se viram "gregos" para ganhar.

Um abraço e espero que isto sirva apenas de debate de ideias e não de ofensas a ninguém.

Anónimo disse...

ser novo ou velho nao interessa, o que importa é o colectivo e a uniao que se tem. so uma tem o nome da tasquinha, agora se tem o mesmo equipamento é outra coisa, mas nao tem nada a ver uma com a outra. concordo contigo qd falas que isto nao é para falar roupa suja, aki serve para dar uma opniao construtiva para que no futuro tudo corra bem. no final que ganhe a melhor seja A ou B.
eu jogo na tasquinha e keria desde ja agradecer pela vossa presença no tornei, sempre é mais uma equipa de valor, nao despresando as outras, se continuarem todos juntos , de certeza que no futuro irao ter uma grande equipa.

Anónimo disse...

Ok, concordo contigo, que ganhe o melhor e que seja um torneio interessante nesta 2ª volta.
Obrigado pelos elogios e somos apenas mais uma equipa que quer praticar futsal e que espera ter um bom futuro.
Abraço e que ganhe o melhor

Anónimo disse...

aproveito para deixar aqui o site da nossa equipa BK'21.

www.bk21.jimdo.com

Visitem.

Anónimo disse...

a tasquinha viu-s grego???6-1 é um atentado................ voces tem k crescer com equipa e serem mais disciplinados

Anónimo disse...

o meu granda urso com arbitros assim a tasquinha ganha facilmente a qualquer equipa!!!!quando jugarem com arbitros aserio agente lgo ve quem ganha!!!!

n ah nng q pare aquela equipa!!!!os bk21 n são voxex q n valem um cu!!!a jogar co putos de 18 anos levam um baile seus velhos!!!! so tnh uma cena a dser!!!!crescam q ajent ja cresceu!!!!! os bk21 dominaram o turneio todo nng gstava deles i eles contra tudo i contra tdos foram a final!!!

looooool q fraquinhos!!!!


como e q e possivel a unica equipa q andou a briga dentro do campo , foi a equipa q ganhou o premio disciplina????curem-se , agr esplikenxe!!!! portem-se

Anónimo disse...

belo blog e pena e tar todo desorganizado cmo tdo o resto

exemplo: torneios etc .........

Anónimo disse...

sim, sim 3-2; 6-2 e 6-1 na final, não acham que foi resultyados um pouco desnivelados????

Anónimo disse...

Afinal voçês equipa BK21, são bons sim, mas para levarem a taça do 2º lugar, pois a do 1º lugar quem a levou fomos nós, equipa da Tasquinha (a dos velhos) que apesar, no teu entender serem velhos conseguiram jogar mais á bola q voçes....

Fiquem bem, e cresçam um bocado, porque voçes até parecem ter uma boa equipa.

Anónimo disse...

voces sao os reis da malhas k21..................... guardam as faixas po ano

Anónimo disse...

Vou escrever o meu comentário aqui porque este mesmo foi escrito no Blog da equipa dos BK21 e eles como não gostaram de o ler, simplesmente apagaram-no, pensei q um Blog fosse para espressarem as opiniões e não para ouvirem só o que lhes interessa.
Então é assim: a equipa dos BK21 até parece uma boa equipa, apesar de lhes faltar maturidade...mas acho q com o tempo voçês chegam lá...
Como voçês dizem (que são bons), e são mas o sufeciente para levarem a taça do 2º lugar, porque a taça do 1º lugar quem a levou fomos nós a equipa da Tasquinha (dos velhos) como voçês lhes chamam.....
Mas apesar de (velhos) tem mais maturidade e Experiência dentro de campo q voçês...

Anónimo disse...

Isto que escreves te é muito bonito, quase que chorei....
É pena é não ser a mesma coisa que escreveste no nosso site (não blog seu burro da merda)...lol
fica bem

Anónimo disse...

o meu granda burro como o meu companheiro disse n e blog e um site seu burro da merda!!!!


ai ai ve se esscreves como escreveste no nosso site!!!

i se tiveres tomatinhos asina com o teu nome!!!

ptt boa sorte o dono da experiencia i da maturidade!!!

eu tnha vergnha de ser assim!!!

lool ="D

Anónimo disse...

isto e o blogue do gduc ou do BK21???

Anónimo disse...

de certeza que é do GDUC, pk aki deixam expremir a opiniao seja bem ou mal, identificado ou anonimo, enquanto no bk21 ja nao é assim, se for anonimo apagam se for a falar mal apagam ou seja fica so o que convem........

Anónimo disse...

Tu dos BK21 falas em assumir identidade, vê-se q puseste o teu nome aqui...
devias tar calado...
E o despreso é a melhor arma para gente como voçês q só aceitam comentários q lhes convém e q vem para aqui só falar mal.

Anónimo disse...

Eu não sei se deva rir ou chorar de tanto erro ortográfico :-/
Logo na primeira frase do primeiro comentário tratam "ênfase" como se fosse um substantivo masculino, o que é mau, porque é um substantivo feminino.
Na última frase do comentário que antecede este, temos um "voçês", eu não sei que raio de coisa é essa, mas VOCÊS lá devem saber.
Pelo meio temos todo o tipo de barbaridades... O que não só revela o quão mal escrevem a língua da nossa Alma Mater, como o facto de não saberem utilizar os correctores ortográficos.
Isto deixa-me terrivelmente deprimida.

Anónimo disse...

"Isto deixa-me terrivelmente deprimida."
Esta frase sim.... dá vontade de chorar....
Isto há com cada uma...........

Chata-dum-raio disse...

Caro anónimo, peço-lhe desculpas, não fazia ideia que fosse tão sensível. E vá lá, não chore tanto que isso deprime-me.
Por outro lado, PARABÉNS! Conseguiu não dar qualquer erro ortográfico! Quer dizer... eu até podia apontar essa sequência desmedida de pontos, mas fiquei tão deprimida com a sua choramingueira que já nem tenho forças.

Anónimo disse...

Ninguem fala da Inatel por aqui?!

Anónimo disse...

quem ganhou torneio da chamusca?? foi os velhos!!?mais uma vez foi com ajuda dos arbitros!!!!!!!!!!!!putos de meia tijela voces tem é aprender a jogar futebol..pk isto nao se aprende de um dia pa o outro!!!!!voces tem uns pes parecem uma travessas dos comboios!!!!!!!ehehehe

Anónimo disse...

Penso que o verdadeiro divertimento que deveria ser o "jogar futebol" se está a perder com esta juventude de hoje. não ponho em questão que jogam bem e tem velocidade e técnica, mas não é por isso que têm de insultar pessoas que jogam futebol por divertimento e que realmente sabem o que é jogo de equipa e não só "ganhar e perder". Não sei o que a equipa da Tasquinha (os velhos como lhe chamam, mas penso que é ninguém nasce ensinado e que é com pessoas mais velhas que têm de aprender o verdadeiro significado de jogar futebol por divertimento)vos fez para dizerem tão mal. Não vi que eles vos fizessem faltas piores o que as que lhes fizeram a eles.
Com isto quero dizer que o futebol é para todos se divertirem e não para tanto "lavar de roupa suja". Se não ganharam, podem ganhar na próxima e quando chegarem aos 30 anos espero que a juventude da altura não vos chamem também de velhos e que vos insultem como vocês o fazem.
Espero que os jogadores da equipa da Tasquinha continuem sempre amigos e a encarar o futebol como o fazem até agora, por divertimento e com bom desportivismo.
Gostaria também de agradecer ás pessoas que fizeram parte da direcção que permitiu que o Torneio da Carregueira fosse de novo efectuado, para que não acabe tudo na Freguesia.

Anónimo disse...

So queria dizer que um jogador de futsal para se ser bom tem que ter desportivismo saber perder trabalhar para melhorar e nao entrar em jogos pouco dignos de futebol... E lembrem.se que aprendemos sempre a jogar uns contra os outros seja treinos ou jogos... Um abraco a todos