terça-feira, 8 de abril de 2008

3ª Jornada Fase Final

Sentieiras  3  -  2 GDUC



   No passado domingo jogávamos a ultima jornada desta fase, só dependendo de nós próprios para passar aos quartos de final. Provavelmente poucos acreditariam que á terceira jornada a equipa do GDUC só dependesse dela própria. 
   Para quem conhece e segue esta equipa foi de certo o pior jogo que viram, entramos em campo amorfos, sem vontade de ganhar a posse de bola, e por muito estranho que possa parecer sem vontade de ganhar. É difícil encontrar explicações para tal apatia visto que seria um jogo em que só tínhamos a ganhar.
   Como é normal e óbvio os treinadores do GDUC assumem por completo o resultado, não conseguimos passar a mensagem aos atletas.

   Não podemos condenar estes jogadores por este resultado, sabemos muito bem que foi uma grande desilusão para todos, mas não nos podemos esquecer de forma como esta equipa nasceu e que é o primeiro ano a jogar junta. Estes jogadores na minha óptica não mereciam este resultado depois de sete meses a trabalhar muito duro, mas futebol é isto mesmo e temos de aprender e crescer com os nossos erros.

  Gostaria de terminar agradecendo a todos quantos nos apoiaram e nos criticaram, porque ambos á sua maneira nos deram força ao longo desta temporada.
   Agradecer tanto à Vera como à Rute pelas fotografias que temos no nosso blog, e claro ao Gasosa pela ideia e por ter criado este blog.

  Um muito obrigado a todos.

Joel

1 comentário:

manel ze disse...

Certamente que ninguem esperava este resultado mas tambem penso que ninguem esquece o excelente campeonato que fizeram,por isso a todos vos treinadores,jogadores,massagista,diretores,especialmente ao presidente que foi incansavel o nosso obrigado,e ja agora ate a proxima epoca,pois este grupo nao deve terminar.