quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Mensagem dos treinadores....

Aos jogadores :

Em primeiro lugar queremos desejar a todos um santo e feliz natal e um ano novo repleto de tudo o que mais desejam.

Gostaríamos de aproveitar este espaço e oportunidade para felicitar todos os jogadores pela forma que tem vindo a trabalhar em prol do GDUC. 

Em jeito de balanço à primeira volta agora finda, queremos dar os parabéns a todos os jogadores e dar-vos uma palavra de  encorajamento para a segunda volta. Todos nós sabemos o que temos que fazer e como o fazer, continuar a trabalhar da mesma forma é o caminho para conquistarmos o nosso grande objectivo, objectivo esse que não escondemos de ninguém, queremos ser a cada dia que passe uma equipa ainda mais UNIDA e FORTE!

Sabemos que a nossa luta no campeonato é uma luta desigual, somos uma equipa jovem, em construção, com nenhum tipo de influencia junto da direcção do INATEL, ao contrário dos nossos mais directos adversários. Mas uma coisa é certa, entramos nesta briga e vamos até ás últimas consequências para mostrar a todos o valor da nossa equipa e dos nossos jogadores.

Os treinadores,

Joel
Dragão

3 comentários:

manel ze disse...

Aproveito para desejar todos voz diretores treinadorers jogadores e massagista um santo Natal e um feliz Ano novo e que esta segunda volta seja repleta de bons resutados

jj disse...

a história é sempre a mesma a culpa é dos outros.
Mostrem no campo e não se justifiquem com a secretária.

Anónimo disse...

Realmente, com adeptos como tu "jj" não é necessário inimigos. Se não consegues fazer melhor, também não critiques.