terça-feira, 17 de abril de 2012

Ficha de Jogo e Resultados



(a caminho do jogo)


Mais um fim-de-semana, mais um jogo a contar para os quartos-finais da Taça Inatel – Serie 2, onde nos deslocamos ao terreno do Vilanovense, equipa completamente desconhecida por nossa parte apesar de já termos um confronto com os mesmos anteriormente.



O jogo não se adivinhava nada fácil devido às condições atmosféricas (muito vento) e ainda por cima num piso (sintético) que não estamos habituados. Contudo, a nossa equipa entrou bem no jogo mantendo a posse de bola e fazendo várias trocas de bola ao meio campo, aguentando a bola em seu poder, mantendo assim o risco de sermos traídos pelo vento, vento este que todas as bolas batidas através do pontapé de baliza, não passavam de meio campo e em certos casos a bola quase voltava a entrar dentro da grande área.
Mas foi a equipa da casa a dispor da primeira oportunidade de golo e única através de um livre indireto, dentro da nossa área causada por desconcentração, tendo o guarda-redes agarrado a bola e que através desse mesmo livre a equipa do Vilanovense atirou a barra.
A partir daqui só ouve mais uma oportunidade de golo para nós, sendo também a única, após uma jogada com várias triangulações e após um cruzamento efetuado a régua e esquadro por Miguel para o nosso ponta de lança, Marco Santos, cabeceou a arrasar ao poste.


No segundo tempo o jogou mudou por completo, sendo a nossa equipa com mais posse de bola, o que já vinha a acontecer no primeiro tempo e ainda por cima a favor do vento, começamos a criar alguns lances de perigo para o adversário mas sem grande finalização.
Até que chegou o golo por volta dos 10m do segundo tempo, através de um passe longo por intermédio do nosso defesa central (Sobral), desmarcando Marco Santos, que efectuou um chapéu a saída do guardião do Vilanovense.
A nossa equipa estava bem, sem deslises fatais, tirando por completo qualquer oportunidade de golo a equipa visitada.
O tempo ia passando e o G.D.U.C. não arredava pé do meio campo do adversário perdendo algumas jogadas que poderiam ter matado o jogo, resolvendo logo a questão do vencedor.
Faltando cerca de 10m para o final da partida surge o inesperado, dois jogadores de ambas as equipas, desentenderam-se, sem haver agressão por parte de ambos, foram ambos expulsos. A partir daqui a nossa equipa desconcentrou-se um pouco, e com mais espaço para jogar a equipa da casa chegava com mais frequência à nossa baliza, mas sem perigo.
Chegou o apito final, onde cumprimos o nosso dever, sendo uma vitória bastante justa para o Carregueirense, pois foi a equipa que mais procurou o golo.



(o Rgresso com a geleira ao lado...)


Agora vem aí as meias-finais frente às Sentieiras, desconhecemos, ainda, se é fora ou em casa devido ao cartão vermelho e visto que também não sabemos a disciplina do adversário. Mas de qualquer das formas seja em casa ou fora, será um jogo bastante difícil, pois as Sentieiras possuem uma belíssima equipa, mas … tudo faremos para GANHAR.



Outros Resultados
Fajardense 3-4 Sentieiras
Casal da Charneca 2-1 Santanense
Alvega 1-0 Valadense

Sem comentários: