segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012




Outros Jogos

Rio de Moinhos 0-0 Amoreira

Sabacheira *-* Tancos

* Adiado para dia 07/04/2012



Foi mais um jogo de nervos e de muita luta física e mental, onde nós pretendíamos trazer os três pontos após uma derrota caseira, mas sabíamos que iríamos enfrentar uma equipa combativa e moralizada pela vitória obtida em casa do líder.
O jogo começou com uma entrada muito forte da equipa da casa, pressionando muito, colocando muitas bolas dentro da nossa área, mas sem oportunidades nítidas de golo, umas por má execução, outras anuladas pela nossa defesa.
Era importante não sofrer nos primeiros quinze minutos, foi o que aconteceu, para a nossa equipa começar a colocar as ideias de jogo em acção, tendo com naturalidade a começar a trocar a bola e mantendo a posse da mesma, causando alguma inquietação à equipa adversária, até conseguir inaugurar o marcador através do nosso médio mais ofensivo (Miguel), que com um remate bem colocado “do meio da rua” fazendo assim o primeiro golo do jogo.
O jogo continuava bem disputado com a equipa da casa a chegar ao golo da igualdade num lance de bola parada, após um cruzamento e de um cabeceamento mal defendido por parte do nosso guardião, aproveitando para fazer a recarga e igualar a partida.
No segundo tempo foi mais do mesmo, as duas equipas a procura da vitória, com muita luta a meio campo, com a bola numa baliza e na outra até haver mais dois golos seguidos, tendo a nossa equipa passado para a frente no marcador após uma jogada bem elaborada na linha de fundo e finalizado por Mário e no lance logo de seguida após uma bola colocada na nossa área e mau alívio da defesa o jogo voltou a fica empatado a duas bolas.
O tempo ia passando e a equipa da casa ia carregando conforme conseguia e podia, causando alguns calafrios junto da nossa baliza. Mas a Carregueira voltou para a frente do marcador após uma jogada rápida e um bom pontapé do nosso jogador (Bogas) fazendo assim o (2-3).
A partir deste momento a nossa equipa começou a controlar o jogo como pretendia, mantendo alguma posse de bola, apesar da equipa adversária ter construído uma oportunidade de golo para igualar. De seguida veio um episódio desagradável com uma agressão mútua entra o nosso defesa (Nelson Santos) e um atacante da casa, que já vinham ao longo do jogo em picardias, devido a dureza do próprio jogo, onde ambos foram expulsos (boa decisão), ficando ambas as equipas com dez jogadores.
A partir deste momento o jogo foi controlado, chegando a Carregueira ao (2-4), através de um golo do jogador Marco Santos, tranquilizando por completo a nossa equipa e o próprio jogo.




Para concluir gostava de deixar uma nota à equipa adversária que possui um belo grupo, ao invés da equipa de arbitragem que só complicou e por norma sempre a favor da equipa da casa. Contudo, podemos concluir que a vitória foi bem suada mas inteiramente justa pelo trabalho de toda a equipa.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fcha de Jogo e Resultados da 3ª Jornada




No passado domingo realizou-se a 3ª jornada da taça, onde a nossa equipa que está inserido no grupo B2 e recebeu a equipa da Amoreira, que também luta pelo primeiro lugar para a passagem directa a fase seguinte.


O jogo começou um pouco baralhado sem ambas as equipas encontrarem um fio de jogo, tornando-se um jogo sem interesse e qualidade. Passados os primeiros dez minutos a equipa visitante pegou no jogo, criando algumas oportunidades de golo até que num livre, bem colocado, a entrada da área inaugurou o marcador, colocando-se em vantagem que até aquele momento era justa.
Poucos minutos depois tentamos pegar no jogo quase sem sucesso, mas num lance dentro da área adversária e devido a mau alívio e vários cabeceamentos de ambas as equipas surgiu na pequena área o nosso jogador, Marco Santos cabeceando para o fundo da baliza restabelecendo a igualdade.
Até ao final da primeira parte a nossa equipa não conseguia encontra-se em campo, não conseguia fazer jogadas de perigo e deixava a equipa adversaria jogar a vontade fazendo o seu jogo conforme queria e apetecia, tendo isto passado assim até ao final da primeira parte.
No segundo tempo entramos com vontade de dar a volta por cima e jogar no intuito de chegar a vitória, onde decorridos poucos minutos do inicio da segunda parte surgiu um balde de agua frio tendo o nosso defesa central, ao tentar sair a jogar, ofereceu a bola ao jogador da equipa adversaria que aproveitou para se isolar fazendo assim o segundo golo e colocar-se em vantagem no jogo.
O tempo passava e a nossa equipa não conseguia fazer o que pretendia, ter a posse de bola, mandar no jogo, sendo uma equipa fácil de anular até aos últimos dez minutos de jogo, onde a equipa acordou para o jogo, (obrigação e dever que devia de ter sido desde do inicio da partida até ao fim), e dispôs de duas grandes oportunidades para fazer o empate, mas já foi tarde tendo o jogo acabo pouco tempo depois, ficando o resultado de 1-2, a favor da Amoreira.

Ass: Luis Sobral



Outros Resultados

Sabacheira 0-1 Linhaceira

Rio de Moinhos 1-1- Tancos

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Fcha de Jogo e Resultados da 2ª Jornada





Outros Resultados

Sabacheira 1-0 Rio de Moinhos

Amoreira 2-1 Linhaceira