quarta-feira, 30 de abril de 2008

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Jantar Convívio dos Jogadores do GDUC


   No passado dia 19 de Abril, sábado, realizou-se o jantar convívio dos jogadores do GDUC.

   Este convívio foi mais uma prova da grande amizade que une este grupo de jogadores, pois foi realizado com o dinheiro acumulado pelos jogadores durante a época, dinheiro este que proveio das multas pagas pelos próprios.

   Há que agradecer o trabalho dos dois tesoureiros do plantel, Raposo e Morais, pelo trabalho e pela forma implacável como assumiram esta responsabilidade extra.




quinta-feira, 10 de abril de 2008

Plantel Época 2007/2008

Guada-Redes

  1 - Pedro
24 - Mariné
99 - Zé Júlio 

Defesas

9 - Estudante
13 - Edgar
80 - Ricardo Sousa
6 - Raposo
20 - Sobral
4 - Nelson 
5 - Guerreiro
3 - Simão
32 - Cazuza

Médios Defensivos

33 - Paulo Morais
22 - Toninho
16 - Zé Luís 

Médios Ofensivos

8 - Gil
7 - Bruno Mendes
14 - Bruno Santos
21 - Bruno Alves
68 - Pato 
77 - Bogas
17 - Celsinho
25 - Ricardo Santos

Avançados

31 - Pike
15 - Fernando Silvestre
12 - Sérgio Singéis 


Treinador Principal
Joel

Treinador adjunto/Treinador de G.R
Dragão

terça-feira, 8 de abril de 2008

3ª Jornada Fase Final

Sentieiras  3  -  2 GDUC



   No passado domingo jogávamos a ultima jornada desta fase, só dependendo de nós próprios para passar aos quartos de final. Provavelmente poucos acreditariam que á terceira jornada a equipa do GDUC só dependesse dela própria. 
   Para quem conhece e segue esta equipa foi de certo o pior jogo que viram, entramos em campo amorfos, sem vontade de ganhar a posse de bola, e por muito estranho que possa parecer sem vontade de ganhar. É difícil encontrar explicações para tal apatia visto que seria um jogo em que só tínhamos a ganhar.
   Como é normal e óbvio os treinadores do GDUC assumem por completo o resultado, não conseguimos passar a mensagem aos atletas.

   Não podemos condenar estes jogadores por este resultado, sabemos muito bem que foi uma grande desilusão para todos, mas não nos podemos esquecer de forma como esta equipa nasceu e que é o primeiro ano a jogar junta. Estes jogadores na minha óptica não mereciam este resultado depois de sete meses a trabalhar muito duro, mas futebol é isto mesmo e temos de aprender e crescer com os nossos erros.

  Gostaria de terminar agradecendo a todos quantos nos apoiaram e nos criticaram, porque ambos á sua maneira nos deram força ao longo desta temporada.
   Agradecer tanto à Vera como à Rute pelas fotografias que temos no nosso blog, e claro ao Gasosa pela ideia e por ter criado este blog.

  Um muito obrigado a todos.

Joel

Fotofilme.....


Sentieiras 3 - 2 GDUC